Ontem (31) por volta das 19h36 uma equipe da Forca Tática da Policia Militar, recebeu uma denúncia anônima que acabou desencadeando uma operação e prisão de três traficantes de drogas em Anastácio.
A primeira prisão foi de uma jovem de 19 anos que trabalhava vendendo drogas para usuários próximos ao Areeiro Saara.
Na abordagem a mulher conhecida como “Luana”, ficou muito nervosa e acabou dizendo que estava levando droga para um usuário pelo valor de R$ 50,00.
Segundo a polícia, ela disse que entrega a droga a mando de uma mulher de 25 anos conhecida da polícia por envolvimento com entorpecentes.
Diante das informações, a equipe deslocou até a casa da suspeita, no local, ao saber que sua comparsa já estava presa, acabou confirmando que tinha passado uma porção de droga, mas que ela não era a dona da mercadoria.
A mulher de 25 anos confessou que escondia a droga, enterrada dentro de um galinheiro, foi desenterrado dois tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 1 kg.
A operação continuou, ainda havia mais um envolvido, e de posse de mais drogas, o suspeito era um homem de 31 anos conhecido como “cabelo”, morador no bairro Jardim Campanário.
A equipe deslocou até a casa de Cabelo, onde o mesmo foi abordado em frente a sua residência, que ao ser informado dos fatos, acabou confessando que tinha vendido um tablete por R$ 600,00 para uma moça branca, mas ele não sabia o nome dela, e que só tinha mais dois tabletes escondidos no meio dos pés de bananeira no fundo de sua casa.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados para a delegacia de Anastácio para providências que o caso requer.