Depois de bebedeira briga de casal vai parar na delegacia de Anastácio

No começo estava tudo legal, depois de varias garrafas de cerveja uma brincadeira não deu certo, pronto, aí “o pau quebrou”.

Um casal que mantinha um relacionamento a mais de quatro anos acabou brigando e o caso foi parar na Delegacia de Anastácio.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, na avenida Porto Geral, centro de Anastácio.

No local o casal muito alterado, trocavam acusações, o homem de 43 anos disse à polícia que passaram o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas, e que em determinado momento, começaram a discutir, onde a mulher de 39 anos passou a agredi-lo com um porrete de madeira e também com um facão, o que lhe causou algumas lesões.

Já a vítima, relata que o namorado não gostou de uma brincadeira que um sobrinho fez e por este motivo, começaram a discutir.

Ela disse que o namorado começou a agredi-la, apertando o seu pescoço com as mãos e também teria apertado o facão em seu pescoço, e para se defender, acabou revidando as agressões sofridas, dando porretada e também facãozada no rapaz.

Durante a briga acabou levando um soco na face, o que lesionou o supercílio do olho esquerdo.

Os envolvidos não têm testemunhas que comprovem os fatos narrados e ambos lesionados manifestaram desejo em representarem um contra o outro.

O caso segue na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.