Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego nesta segunda feira

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 18/10/2021.

Vagas de trabalho atualizadas em 18/10/2021 

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
Analista contábil: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO MÍNIMO 2 ANOS,CONHECIMENTO AVANÇADO EM EXCEL.
Analista financeiro: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),OU ÁREAS CORRELATAS ,EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO,CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM PACOTE OFFICE.
Auxiliar de produção: TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.TRABALHAR EM AQUIDAUANA.AUXILIAR NO CARREGAMENTO DE ALTO FORNO,LIMPEZA DAS CORREIAS,PENEIRAS E ÁREAS DE PRODUÇÃO.SERVIÇOS GERAIS NA SIDERÚRGICA.
Comprador: DESEJÁVEL FORMAÇÃO OU ESTAR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU ÁREAS CORRELATAS.
Mecânico industrial: ENSINO MÉDIO COMPLETO.CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA.EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO,DE PREFERÊNCIA NO SEGMENTO DE MÁQUINAS PESADAS.CNH AB.
Montador de caldeira: TRABALHAR NA SIDERÚRGICA .TER EXPERIÊNCIA.TER NO MÍNIMO 1 ANO DE EXPERIÊNCIA.
Motorista de caminhão: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, disponibilidade de horário e CNH AD.
Mestre de obras: Ensino médio completo, experiência comprovada na função.
Soldador: Ter no mínimo seis meses de experiência.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática: TER CNH AB,ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA MAS PRECISA TER NOÇÃO DE INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓTICA.TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
Vendedor: Função vendedor e entregador. Ter CNH A. Ter informática básica.
Operador de pá carregadeira: ENSINO MÉDIO COMPLETO,CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE,DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, CNH AD..

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Campeiro: Ter experiência com cria, recria, engorda e inseminação. Vaga para solteiro ou casado. Ter tralha completa ou não. Ter experiência em carteira.
Caseiro: Trabalhar em fazenda em Piraputanga,34km.Serviços gerais(limpeza, cuidar do gado e dos outros animais, manutenção de cerca, limpeza de piscina).Casado sem filhos. Só o homem trabalha. A esposa poderá fazer diária uma vez na semana. Ter experiência e referência.
Operador de retro escavadeira: Ter experiência como operador de retro escavadeira.

Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 as 13h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade. Qualquer dúvida estaremos a disposição!

——————————————————-

CASA DO TRABALHADOR – AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto

Fone (67) 3241 5652

Fonte: AGECOM