Toquinho é acusado de não ligar, nem ajudar o neto há dois anos

O cantor Toquinho, de 75 anos, publicou uma foto do filho, Pedro, de 37, junto com o neto de 4 anos, e causou indignação na família materna da criança. Isso porque, segundo a madrinha e a mãe do menino, o artista não liga nem procura por ele há pelo menos dois anos.

Tudo começou após Toquinho postar a foto do filho e do neto, parabenizando o herdeiro pelo aniversário. “Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia”, postou.

Logo depois, Marcela Guzzo, madrinha da criança, fez um post ironizando a atitude de Toquinho. Ela alega ter sido bloqueada e, por isso, teria sido obrigada a escrever o que pensa na sua própria conta.

“Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iriam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele”, começou ela.

Ela continuou o relato afirmando que o comentário não era uma indireta. “Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles, e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem”, disparou.

Após a repercussão, Karol Portillo, de quem Pedro se separou, confirmou o abandono parental. “Gente, estão todos me mandando mensagem sobre isso. Foi apenas um desabafo que a madrinha do João fez. Não esperava tanta repercussão, não sou de ficar comentando sobre esses assuntos, mas ela só falou verdades. Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um”, declarou ela.