Em parceria, Câmara e Prefeitura equipam Hospital Regional de Aquidauana

Nesta sexta-feira, 17, o prefeito Odilon Ribeiro participou de ato para entrega de 01 aparelho de ultrassonografia, 01 detector fetal e 04 oxímetros de pulso, equipamentos essenciais para o trabalho diário no Hospital Regional.
O valor total do investimento é de R$184.000,00 (cento e oitenta e quatro mil reais), provenientes do repasse do duodécimo, recurso que fora economizado pelo legislativo e repassado à prefeitura para executar o processo de compra dos aparelhos.
O ato de entrega foi conduzido pelo presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli, com a presença dos vereadores: Sargento Cruz, Marquinhos taxista, Valter Neves, Anderson Meirelles, Tião Mello, Sebastiãozinho do Taboco, Chico Tavares, Reinaldo Kastanha e Professor Clériton.
A direção da unidade hospitalar recebeu os equipamentos e agradeceu pelo investimento da Câmara Municipal e Prefeitura, que representa um reforço significativo na aparelhagem utilizada na rotina diária de atendimentos.
O prefeito Odilon Ribeiro, durante o ato, fez questão de destacar o empenho da Câmara Municipal em destinar recursos diretamente para o prefeitura, através da devolução do duodécimo, possibilitando a aplicação do dinheiro em projetos e aquisições que beneficiam a população.
“É uma satisfação ver a Câmara Municipal tão empenhada em devolver recursos para auxiliar a prefeitura, gerando investimentos rápidos e focados nas necessidades da nossa cidade e da nossa população. A devolução desses recursos é um ato nobre e a aplicação se dá por meio do amplo diálogo entre todos os vereadores e nossa equipe municipal”, explicou o prefeito Odilon.
O presidente da Câmara Municipal, Wezer Lucarelli também destacou a importância do Legislativo ser atuante, coeso e trabalhar de forma alinhada com o Poder Executivo, para buscar sanar os problemas e demandas que a cidade tem e que são pautadas pela população.