Polícia Militar prende duas pessoas por praticarem direção perigosa nas ruas de Anastácio

 Condutores foram flagrados desobedecendo sinalizações de trânsito!

Por volta da 15h, a equipe da Força Tática foi empenhada para verificar denúncias que chegavam ao COPOM sobre um condutor transportando um botijão de gás e um aparelho de som em uma motocicleta, causando a sensação àquelas denunciantes de que se tratavam de objetos furtados.

Os militares localizaram a referida motocicleta passando pela ponte nova que, ao visualizar a viatura se aproximando, iniciou uma fuga, desobedecendo várias sinalizações de trânsito e dispensando os objetos que carregava. O condutor de 42 anos cessou a fuga quando perdeu o controle da direção e sofreu a queda, nas proximidades da rua Acogo. O autor não possuía CNH.

Já por volta das 21h, a equipe da Força Tática patrulhava pelas ruas da cidade de Anastácio quando flagrou um motociclista praticando manobras ilegais na via pública e, ao perceber a movimentação da viatura, iniciou uma fuga, desrespeitando todas as sinalizações viárias.

A equipe iniciou o acompanhamento tático, emanando ordem de parada durante algumas quadras, até que em um determinado momento, o condutor de 19 anos jogou algo fora e logo a frente foi interceptado. Feita a busca minuciosa pelo local, os policiais encontraram uma porção de 09g de maconha. O autor não possuía CNH.

Os autores foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms