Hoje (24) pela manhã a Policia Civil de Aquidauana divulgou uma nota da “Operação Narco Brasil Dia D”.
Na nota, a polícia divulga que foram cumpridos 05 mandados de Busca e Apreensão na cidade de Aquidauana, sendo 02 pessoas presas em flagrante delito por tráfico de drogas.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário local, após representação das Autoridades Policiais da cidade de Aquidauana.
As investigações tiveram início no ano passado, em decorrência da “Operação Ostentare”, que resultou na prisão de 04 traficantes.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de S. F.D. A..
No local foram apreendidos um aparelho celular, anotações contendo transação de vendas de entorpecentes e números de telefones de pessoas que possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas e o valor de mais de R$ 2.800,00.
Em outra residência, os investigadores localizaram dinheiro, em torno de R$ 2.000,00, drogas, pasta base de cocaína já embaladas para a venda, um veículo, celulares e diversas anotações.
Foram presas em flagrante delito, duas pessoas, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino.
Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de pessoas já envolvidas com o tráfico de drogas.
Participaram da Operação 07 delegados (Delegacia Regional de Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Anastácio, 1ª Delegacia de Aquidauana, Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana), 25 policiais civis das referidas cidades, 7 viaturas e um drone.