Casa do Trabalhador em Aquidauana oferece vagas de emprego para Aquidauana, Anastácio e região

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 19/05/2021

19/05/2021 08:30

as de trabalho atualizadas em 19/05/2021 

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
Cuidadora de idoso: Cuidar e ser companhia de um senhor de 91 anos, lúcido e gosta de conversar. A pessoa tem que saber ler pois dá medicação ao idoso, ser sensível, comunicativa e boa feição. Para trabalhar fim de semana. Entra sábado meio dia e sai segunda cedo. Ter referência. Contratação imediata.
Cozinheira: Cozinheira profissional, com experiência comprovada, com disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, a partir das 17 h. folga semanal, no meio da semana.
Churrasqueiro: Não precisa de experiência em carteira( COM REFERÊNCIA), com disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, a partir das 17 h. folga semanal, no meio da semana.
Garçom: Não precisa de experiência em carteira(COM REFERÊNCIA), com disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, a partir das 17 h. folga semanal, no meio da semana.
Atendente de farmácia: Ter Ensino Médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área/ter experiência em carteira como atendente de farmácia.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Caseiro-Ter experiência em carteira e referência.
Trabalhador Polivalente na Pecuária – Com experiência em trabalho de campo e serviços gerais comprovada em CTPS e referência.

Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 h as 13 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no fone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição!

——————————————————-
CASA DO TRABALHADOR – AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto

Fone (67) 3241 5652

 

Fonte: AGECOM