Programação de aniversario de Anastácio 56 anos de história

Seguindo a programação de aniversário dos 56 anos de Anastácio desta sexta-feira (07), durante a tarde foram feitas mais visitas em escolas e centros de educação infantil da zona urbana.
As autoridades estiveram nas escolas Josefa Maria da Conceição – Dona Zefa, Aracy Moreira dos Santos e Teodoro Rondon, e nos CEIs Irmã Dulce e Ednai Paim Aguillera.
Durante as visitas foram entregues Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para conter a propagação da COVID-19. Os EPIs foram adquiridos com recursos próprios e do FNDE, sendo que cada escola recebeu álcool em gel, termômetro digital, tapete sanitizante, papel toalha, porta papel toalha, máscara, bota de borracha, totem, entre outros materiais que servirão para os cuidados com a saúde de toda a comunidade escolar.
Participaram o Vice-Prefeito Laércio Valério, os vereadores Ademir Guilherme (Presidente da Câmara) e Aldo José, e os secretários Joãozinho Bem-Te-Vi (Educação) e Edson Barbosa (Chefia de Gabinete).
Seguindo as orientações da Secretaria de Saúde e contando com o apoio dos fiscais da Vigilância Sanitária, a programação festiva foi elaborada de maneira a evitar aglomeração e preservar a saúde de todos os envolvidos.