Secretaria Municipal de Produção de Aquidauana auxilia com equipes e maquinários na criação de uma horta comunitária no Distrito de Camisão

A Secretaria Municipal de Produção está trabalhando com uma equipe e maquinário na Escola Municipal Franklin Cassiano, no distrito de Camisão, auxiliando na criação de uma horta comunitária, para ser utilizada nas atividades da escola e junto à comunidade do distrito.
Dentre as atividades executadas pela Secretaria Municipal de Produção está a gradeação, na descompactação do solo; e o serviço com rotoencanteirador, é um implemento que faz os canteiros, otimizando o tempo do produtor e dando uniformidade aos canteiros.
A Secretaria Municipal de Produção de Aquidauana atende com apoio técnico e patrulhas agrícolas na área rural, distrital, aldeias e na cidade, principalmente, auxiliando os pequenos produtores e agricultores familiares.
SERVIÇO – Para saber mais sobre os serviços da Secretaria de Produção, basta ir até a sede da secretaria, na rua Giovanni Toscano de Brito nº 2765, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-5874.