Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para Aquidauana, Anastácio e outras cidades

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 03/05/2021.

03/05/2021

Vagas de trabalho atualizadas em 03/05/2021 
VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO
Serralheiro – Com experiência.
Soldador – Com experiência.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
Caseiro- Serviços gerais em torno da sede da fazenda, com experiência comprovada. sem filho em idade escolar, com disponibilidade para trabalhar 60 dias para folgar 7 dias. se for casado, a esposa poderá trabalhar como doméstica na sede.
Empregada doméstica- Serviços gerais na sede da fazenda (inclusive cozinhar), com experiência comprovada. sem filho em idade escolar, com disponibilidade para trabalhar 60 dias para folgar 7 dias. se for casada, o esposo poderá trabalhar como caseiro.
Forneiro – Com experiência
Peão da Pecuária – Com experiência e tralha completa.

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO:
Se você é jovem(masculino),entre 18 e 22 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho.
Requisitos: Possuir RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório.
Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.

Informações Importantes: A Casa do Trabalhador está com atendimento por agendamento pelo telefone 3241-5652 Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 h as 13 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição!

CASA DO TRABALHADOR – AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto

Fone (67) 3241 5652

Fonte: AGECOM