Ao tentar roubar bicicleta homem foge para dentro de igreja que realizava culto em Anastácio

Por volta das 9h00 de ontem (02), um homem de 33 anos, tentou furtar uma bicicleta próximo ao terminal Rodoviário de Anastácio, a ação foi interceptada por populares, o bandido na fuga correu para dentro de uma igreja que realizava um culto.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Costa no boletim de ocorrência que uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Praça das Nações centro de Anastácio.

Uma testemunha relatou para a policia que no interior de uma Igreja havia entrado o autor de uma tentativa de furto de uma bicicleta ocorrido próximo ao terminal Rodoviário de Anastácio.

A guarnição abordou o autor dentro da igreja, este bastante agitado, porém relatou ter tentado executar o furto, onde foi interpelado por populares, vindo a abandonar a bicicleta e correr em direção ao cruzamento das ruas João Leite Ribeiro com a Rua Vinte Sete de Julho e entrar em um Templo Evangélico, onde estava acontecendo um culto, na tentativa de escapar da policia.

Diante da situação o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, foi necessário o uso de algemas pois estava bastante agitado oferecendo risco a segurança da GU PM e dele próprio.

A vítima acompanhou a guarnição até a delegacia para as providencias que o caso requer.