Equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar intensificam abordagens e cumprem diversos mandados de prisão.

Equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar intensificam abordagens e cumprem diversos mandados de prisão.

Dia 23/04, por volta das 17h, a equipe do Getam realizava o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Exposição quando suspeitou de um automóvel com placas de São Paulo que mudou acelerou de maneira abrupta e olhava a todo momento para o lado. Procedeu-se a abordagem, busca veicular, revista pessoal e checagem nos sistemas policiais, onde foi encontrado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Aquidauana em desfavor do condutor, um homem de 40 anos.m

Em/04, às 09h, a equipe da Força Tática realiza o patrulhamento no bairro Cidade Nova e flagrou um pedestre, um homem de 38 anos, que se mostrou extremamente nervoso ao perceber a viatura policial se aproximando. Diante da suspeição apresentada, procedeu-se a abordagem e revista pessoal, onde nada foi encontrado. Em checagens nos sistemas policiais havia um mandado de prisão contra ele.

No mesmo dia, às 16:30h, Em Anastácio, a equipe da Força Tática, durante rondas, notou a presença de pessoas em uma residência que havia sido denunciada como sendo um local usado para consumo de drogas. Os militares abordaram as pessoas por lá e após as checagens corriqueiras, encontraram um mandado de prisão aberto contra um homem de 26 anos.

Os envolvidos foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms