Aquidauanense pode ficar sem recurso público para cumprir seus compromissos

Aquidauana pode ficar sem futebol!

Sem recurso para pagar salário e até para alimentação dos atletas, o Aquidauanense pode deixar o campeonato estadual deste ano, mesmo já estando classificado para a próxima fase da competição. A informação é oriunda de dirigentes do clube.

Até o momento, a Prefeitura de Aquidauana que tem o compromisso de apoiar financeiramente o esporte, em especial o Aquidauanense Futebol Clube, ainda não conseguiu repassar recursos para auxiliar o clube nessa fase da competição.

O projeto de Lei que autorizava o repasse encaminhado à Câmara Municipal de Aquidauana para ser analisado, discutido e votado, acabou retirado da pauta na manhã de hoje (14) em virtude de uma liminar expedida pelo Poder Judiciário. “A ação impetrada por uma ex-assessora da Prefeitura de Aquidauana aparenta ter por objetivo levar o futebol de Aquidauana a falência, trazendo prejuízos ao clube e principalmente ao município”, reclamou um dirigente do Azulão da Princesa.

Mesmo com as dificuldades financeiras elencadas pela diretoria o jogo de amanhã (15) com o Águia Negra, às 16 horas no estádio Municipal Mário Pinto de Souza, em Aquidauana está confirmado.