Na madrugada deste domingo (21), policiais do Batalhão de Choque encerraram festa clandestina com pelo menos 100 pessoas nas proximidades de um balneário, na saída para Três Lagoas pela BR-262. Ao menos 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, equipes de serviço do Choque foram acionadas para irem até a região perto do balneário, onde ocorria a festa clandestina, descumprindo as medidas sanitárias preventivas. Os militares foram ao local e constataram a festa com pelo menos 100 pessoas, com aglomeração, bebidas alcoólicas e som automotivo.
Os proprietários dos veículos com som foram identificados e encaminhados para a delegacia, bem como o responsável por uma F1000 azul que vendia bebidas alcoólicas no local. Pela infração da medida sanitária, todos foram autuados.
Responsável pelo imóvel também foi até a delegacia e informou que tinha alugado o espaço para uma mulher, apresentando o comprovante de pagamento de R$ 350. Ainda foram apreendidos energéticos, refrigerantes, sucos, 83 garrafas de cerveja, 42 garrafas de vodka, whiskey e caixas térmicas.
As caixas de som, cornetas e amplificadores, além dos alto-falantes dos sons automotivos foram apreendidos e os veículos devolvidos aos proprietários. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado também como perturbação da tranquilidade.