Um homem de 44 anos acabou preso depois de ameaçar moradores juntamente com um comparsa, na madrugada deste domingo (7), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os dois chegaram a atirar contra uma viatura da polícia. Um conseguiu fugir utilizando um carro.
Segundo a ocorrência policial, os próprios moradores acionaram ajuda. Durante um patrulhamento tático pelas ruas do bairro, os policiais encontraram os dois novamente fazendo novas ameaças. Ao serem notados pela guarnição, eles entraram em um carro e não obedeceram a ordem de parada dos policiais.
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Chico Gomes/TV Morena
Ainda de acordo com ao boletim de ocorrência, alterados, eles atiraram contra a viatura e também acelerou em direção aos policiais que revidaram os disparos.
Conforme a polícia, o homem de 44 anos chegou a pular do carro em movimento para tentar fugir, mas acabou sendo preso. Ele apresentou ferimentos em uma das mãos e perna direita e acabou sendo encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes.
Após ser atendido, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Uma arma calibre 22 e mais três munições também foram apreendidas. Até a publicação desta reportagem não há informações se o comparsa foi localizado.