Em Anastácio, Polícia Militar prende condutor embriagado

Segunda-feira, 19/10/2020, a equipe Rádio Patrulha de Anastácio prendeu um condutor embriagado próximo a região central de Anastácio.

Por volta das 23h, A Equipe PM de Anastácio foi empenhada pela emergência 190 para verificar um veículo que trafegava de maneira anormal pelas ruas da cidade. Conforme a denúncia tratava-se de uma motocicleta Honda de cor preta e que o condutor caia, levanta-se e seguia destino, fazendo isso por várias vezes.

O motociclista foi localizado, um homem de 38 anos, este ao vislumbrar a viatura se aproximando tentou empreender fuga, mas sofreu uma queda antes mesmo de pôr seu veículo em movimento. O condutor apresentava dificuldade em ficar em pé, exalava odor de álcool e falava com dificuldade. Foi perguntado se havia consumido bebida alcoólica e respondeu que sim.

Outro fato observado pelos policiais foi que o motor da motocicleta não pertencia a ela, configurando adulteração de sinal identificador.

Diante dos fatos, o indivíduo detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Trindade Ferreira