Prefeito Odilon recebe visita de desembargador do TRT e firma parceria no esporte

Nesta terça-feira (9), o prefeito Odilon Ribeiro recebeu a visita do desembargador João de Deus Gomes de Souza, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, que é gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo e Aprendizagem. O desembargador estava acompanhado do assessor de governança do tribunal José Barbosa.
Na oportunidade, o desembargador apresentou um projeto de evento esportivo e pediu a parceria com o município de Aquidauana para a realização do 1º Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas – 2022, que será organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região e o Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul.
A iniciativa inédita faz parte do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, que tem como objetivo incentivar a permanência na escola por meio do esporte e combater a exploração da mão-de-obra infantil.
Após a explicação do projeto feita pelo desembargador, o prefeito Odilon afirmou que a prefeitura será parceria com o tribunal, para dar o suporte à equipe da Aldeia Bananal de Aquidauana, que participará do torneio.