Empreguetes se reencontram e criam mistério sobre volta de Cheias de Charme

Cheias de Charme completa 10 anos de exibição neste ano. A novela das sete da Globo, que marcou altos índices de audiência no horário, deixou um mistério no ar sobre sua volta à TV ou o início de um filme: Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, intérpretes das empreguetes se reencontraram na terça (9). As protagonistas da trama surgiram nas redes sociais ao lado de Denise Saraceni, diretora do folhetim, e Gogoia Sampaio, figurinista.

O momento foi registrado por Taís Araujo em seu perfil no Instagram. Para aguçar ainda mais a expectativa do público, a atriz perguntou na legenda: “Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… por que será?”, provocou.

Nos comentários, internautas cogitaram uma continuação da novela, filme, série especial para o Globoplay ou até uma reprise da trama, que, conforme adiantou o Notícias da TV, chegou a ser cogitada para substituir O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo.

Mônica Torres, que atuou no folhetim como Branca, comentou na publicação de Taís. “Meu Deus! Vai ter continuação? Eu amava!”, escreveu a atriz. Curiosa, Camila Pitanga publicou pedindo para que Taís Araujo contasse sobre o reencontro.

Quem também passou pela postagem da intérprete de Penha foi Claudia Abreu. A atriz, que viveu a vilã Chayanne na novela deixou seu comentário: “Amadinhas de Chay”, disse Claudia. Outro ator do elenco, Miguel Roncato, comentou que estava “chocado” ao se deparar com o trio reunido. Na história, ele deu vida a Samuel.

Cheias de Charme foi ao ar entre abril e setembro de 2012, substituindo Aquele Beijo e antecedendo o remake de Guerra dos Sexos. Escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a trama contou com direção geral de Carlos Araújo e núcleo de Denise Saraceni. Entre setembro de 2016 e março de 2017, a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.