Mulher mesmo agredida na Vila Flor em Anastácio não quer representar contra o marido

Foi registrado um boletim de ocorrência hoje (09), as 10h48 na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, tendo como fato principal, Violência Domestica.

O fato ocorreu na Vila Flor em Anastácio. A vítima, uma mulher de 38 anos, compareceu na delegacia de polícia, informando que convive com o autor um homem de 36 anos, há aproximadamente três anos, que não possui filho com o autor, que sempre que conviveu com o autor sofreu violência doméstica, já registrou diversas ocorrências, mais acaba perdoando o rapaz, que sempre promete de mudar o seu comportamento.

Na madrugada de hoje, por volta das 02h00, o casal começou a discutir, e o autor se alterou, chegando a tentar esganar a vítima com as mãos.

Diante do fato, a declarante não aguenta mais conviver com autor, pediu para o autor deixar a casa, mas o autor não aceita, e, se nega ir embora.

A vítima não deseja representar contra o autor pelas ameaças sofridas, mas solicita medidas protetivas de urgência, a comunicante informa, que já possuía medida protetiva contra o autor, mas retirou quando voltou a conviver com a mesmo depois que o autor saiu da cadeia.