Celular de Sabrina Sato toca ao vivo durante programa

Sabrina Sato honrou o nome do “Saia Justa”, GNT, nesta quarta-feira, 4 de agosto. A atração, que propõe discussões semanais para o público, recebeu Ary Fontoura no sofazão e, no meio de uma conversa acalorada, o aparelho da japa interrompeu os colegas.

As outras apresentadoras e Ary falavam a respeito da relação dos atores com a plateia no teatro. Enquanto Luana argumentava sobre os diferentes públicos, acabou que o aparelho da Rainha de Bateria da Gaviões tocou.

Por óbvio, Sabrina não demorou a desligar e Luana contornou a situação inesperada com um comentário brincalhão: “Tem que fazer um descarrego nesse lugar, gente!”.

FIM DAS FÉRIAS

O retorno de Sabrina marcou o fim das férias da apresentadora. Ela foi para Orlando e às Bahamas com a família. Durante a passagem pelo cenário paradisíaco, Sabrina mergulhou com tubarões ao lado de Zoe e Duda Nagle. Aventura garantida para os três.

Destemida, a japonesa chegou a boiar cercada por alguns peixinhos e tubarões em uma água cristalina. Em outra sequência, Duda e Zoe se divertiram ao lado dela.

“Um dia tranquilo por aqui”, escreveu Sabrina na legenda.