Thais Fersoza expõe sobre terceiro filho com Michel Teló e escancara problema com gravidez

Thais Fersoza e Michel Teló são pais dos pequenos Melinda e Teodoro e os fãs sonham com um terceiro filho. Mas, se depender do casal, ao menos por agora, esse novo herdeiro ficará na imaginação do público.

Isso porque, Thais contou em um desabafo nas redes sociais, que a chance de mais um filho, por enquanto é remota. “Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento… Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rola”, explicou ela na ocasião.

Além disso, Thais Fersoza e Michel Teló tem um relacionamento estável e regado de muito amor. Há uns meses por exemplo, eles comemoraram uma década juntos. “E há 10 anos atras a gente se esbarrava.. nos vimos pela primeira vez… e eu encontrei o amor da (pra) minha vida!  te amo muito meu marido! #Tatá&Teló”, disse Thais Fersoza na legenda de uma publicação. Com isso, os fãs ficaram encantados com o registro e fizeram questão de celebrar a união.

“Coisa mais linda! Lembro tanto dessa época”, disse uma amiga. “Amor de carnaval existe simm ,vcs são a prova viva disso”, disse outra. “Parabéns, queridos! @tatafersoza e @micheltelo Que venha a eternidade!”, comentou mais uma. “Que Deus continue abençoando vcs sempre família linda e abençoada”, disse outra.