Sasha revive o ‘Xou da Xuxa’ e se transforma em rainha dos baixinhos em ação publicitária

Em uma ação publicitária entre o Mercado Pago e o Mercado Livre, o “Xou da Xuxa” está de volta. E com nova apresentadora! Filha da eterna rainha dos baixinhos, Sasha Meneguel assume o papel que fez a fama de sua mãe na nova campanha das empresas. A “princesa dos baixinhos” convoca os adolescentes de 13 a 17 anos a abrirem uma conta bancária gratuita.

A campanha atualiza os bordões utilizados pela apresentadora, agora com foco nas finanças e em assuntos que estão na vida dos adolescentes.

Também atualizada a nave da Xuxa ganha destaque enquanto Sasha narra os benefícios da campanha, acompanhada pelas tradicionais paquitas. Mas nada de loiras como antigamente. A nova versão tem foco na diversidade de cores e corpos.

“Nós queremos mostrar que todos podem ser ‘paquitas’, sejam pretas, plus size, ou homens”, afirmou a executiva de criação da Muttado, Alessandra Muccillo.

De acordo com Iuri Maia, líder de marca do Mercado Pago, o foco da campanha é levar as discussões sobre finanças para o universo dos mais jovens.

“Nas décadas de 80 e 90, a Xuxa transformou a vida de muitos brasileiros. Hoje, esses antigos baixinhos precisam formar uma nova geração e precisam falar a mesma língua desses jovens em meio a transformação que vivemos.  Para isso, ninguém mais apropriado que a Sasha, como elo para manter esse vínculo afetivo entre gerações, repaginando o famoso programa infantil do Xou da Xuxa”, explicou Iuri Maia.

Sasha encerra a campanha revivendo a clássica piada “senta lá, Claudia. Quando ainda estava na extinta TV Manchete, à frente do “Clube da Criança”, em um determinado dia, Xuxa, enquanto fazia de tudo para que as crianças sentassem foi abordada por uma menina, chamada Cláudia.

A pequena tentou mostrar um desenho e acabou não ganhando muita atenção da apresentadora, que virou o bordão: “Senta lá, Cláudia!”.