PRF flagra transporte de cocaína em três ônibus de viagem em Miranda (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Miranda (MS), flagrou três ocorrências de transporte de cocaína em ônibus de viagem, nesta segunda-feira (20). Nas abordagens, um homem que ingeriu 20 cápsulas do ilícito e uma mulher que viajava com a filha de 10 meses foram presos.

A primeira abordagem foi durante a manhã. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram de uma passageira. Após revista, uma policial descobriu que a passageira transportava quatro pacotes de cocaína presos junto ao corpo.

Questionada, ela disse ter pego o ilícito na Bolívia e o levaria até Campo Grande (MS).

No segundo flagrante, à tarde, a equipe realizava a entrevista aos passageiros e um homem levantou suspeitas. Na bagagem dele os policiais encontraram 70 cápsulas de cloridrato de cocaína. O passageiro disse ainda que já tinha ingerido cerca de 20 cápsulas da droga.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Miranda onde expeliu as embalagens de cocaína.

A última ocorrência foi durante a noite. Os policiais abordaram um terceiro ônibus e desconfiaram do comportamento de uma passageira, que viajava com a filha de 10 meses. Após a vistoria, a equipe encontrou dois tabletes de cocaína dentro de uma bolsa que a mulher transportava. Ela disse ter pego o ilícito em Corumbá e o levaria até Campo Grande e que pelo transporte receberia R$ 2.000,00.

Os presos foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS) e para a Polícia Civil em Miranda (MS).

Justiça e Segurança