Eliezer abre o jogo sobre relação com Viih Tube: “Junção perfeita”

A relação entre Eliezer e Viih Tube aparenta estar evoluindo. Quase dois meses depois do primeiro beijo, que aconteceu no camarote de uma festa, o casal não se desgrudou mais. Entretanto, apesar de ter passado o  juntos em um spa, os ex-BBBs ainda não rotulam a relação.

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… demos um beijo ali, outro beijo aqui”, relatou Eli, durante uma entrevista à Quem.

Na última segunda-feira (20), Eliezer e Viih Tube embarcaram para Portugal, a fim de curtir o  Lisboa. Os dois ainda vão passar pelos Estados Unidos para fazer um trabalho. O casal também passou o Dia dos Namorados juntos.

“Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, explicou Eli, se referindo à festa de Bianca Andrade.