Casa do Trabalhador em Aquidauana oferece vagas de emprego hoje (20)

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 20/05/2022

20/05/2022 10:31

Vagas de trabalho atualizadas em 20/05/2022 

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO): Analista contábil: superior completo em  Ciências Contábeis(CRC ATIVO),experiência na função mínimo de 2 anos conhecimento avançado em Excel.
Chapeiro de lanchonete: Ter experiência com lanches e porções.
Comprador: ensino médio completo possuir experiência na área de compras com volume e diversidade de compras.
Editor de arte: Vaga de editor de imagens e vídeos Ter domínio em pacote office, adobe Corel movie maker premier.
Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referências  Função: cozinhar e limpar toda casa Ser ágil.
Empregada doméstica nos serviços gerais: Com perfil para atender criança. Lavar, passar e cozinhar de segunda a sexta-feira.
Mecânico de Auto em geral: Já ter trabalhado em oficina. Ter experiência com auto elétrica
Motorista de caminhão: Ter CNH D Ter experiência.
Motorista Entregador:  Ter CNH C efetuar as entregas na cidade, carregando e descarregando as mercadorias do veículo e efetuando os lançamentos necessários no sistema de entrega.
Operador de pá carregadeira: O trabalhador necessita ter experiência como operador de pá carregadeira e possuir o curso de operador Ensino fundamental completo CNH C.
Soldador: Ter noção de solda e montagem de estrutura Solda simples Geralmente quadro de metalão Ter noção de esticar lonas.
Trabalhador da manutenção de edificações: Trabalhadores com força de trabalho para escavação.
Trabalhador Rural: Fazer manutenção de cerca, roçar, cuidar do gado e etc…casado e sem filhos em idade escolar ter tralha de arreio completa.
Vendedor Porta a Porta: Ter experiência com vendas

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho solteira e ter experiência.
Auxiliar de Garçom: ter disponibilidade de morar no local de trabalho.
Auxiliar de mecânico:  Ter disponibilidade para morar no local Ter experiência automotiva experiência em auto elétrica e ar condicionado automotivo.
Barman: ter experiência com drinks, atendimento ao cliente, etc. Ter disponibilidade para morar no local de trabalho. Campeiro: casado sem filhos Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo.
Campeiro: solteiro Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Água Clara.
Campeiro: Ter experiência em carteira de pelo menos um ano na mesma fazenda. Experiência com gado comercial e gado PO (controlado) pode ser casado ou solteiro sem filhos em idade escolar.
Cozinheiro: Ensino médio completo Precisa ter experiência  comprovada em CTPS.É imprescindível que tenha: Disponibilidade de mudança.
Cozinheira: disponibilidade para morar no local fazenda em Nioaque solteira com experiência  em carteira e referência.
Caseiro e cozinheira: trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo Vaga para o casal o esposo trabalhará de caseiro Ter experiência Contratação imediata então não pode estar trabalhando em outro lugar Ter experiência de no mínimo um ano em carteira na mesma fazenda.
Empregada doméstica nos serviços gerais: Cuidar de sede, cozinhar quando os patrões estiverem na fazenda e dar suporte 2 domingos do mês na cantina da fazenda. Ser solteira e sem filhos
Garçonete: ter disponibilidade de morar no local de trabalho ter experiência e ser solteira.
Motorista de caminhão: Trabalhar na cidade de Ribas do Rio pardo ter CNH C ou acima trabalhar em turno e ficar alojado Ter experiência como motorista na área de Silvicultura.
Montador de Estruturas metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho Minas Gerais/confeccionam gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparam peças da montagem, instalam e recuperam metálicas. Realizam manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, como outros serviços da função.
Operador de trator de esteira: Ter experiência Solteiro Ter experiência em manutenção de trator de esteira.
Soldador: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais//irá trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm / unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, entre outros serviços da função.
Trabalhador braçal: Serviços gerais. Que possa trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas(agrotóxicos).

Técnico Agropecuário: ter experiência e ser solteiro Morar em alojamento tem refeição livre plano de saúde Unimed após experiência Trabalhar nas fazendas do grupo.
Operador de maquinas agrícolas:  Disponibilidade para morar em alojamento ter 2 anos de experiência comprovada em carteira.

Oportunidade de capacitação: Jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, resolvido com o serviço militar, poderá realizar o curso de Jovem Aprendiz: “Operador de Produção”. Requisitos: Possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, ensino médio, superior ou estar cursando o fundamental Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento para entrevista.

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Atendemos de segunda a sexta feira, das 7h as 13h Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação.

Informações das Vagas de Trabalho: As vagas de emprego são disponibilizadas no site da Prefeitura de Aquidauana e nos meios de imprensa locais. O trabalhador também poderá ver as vagas através do aplicativo “MS Contrata+”. Para maiores informações dirigir-se até a Casa do Trabalhador de segunda a sexta das 7h as 13h Não passamos informações das vagas pelo telefone, somente informamos se a vaga ainda está disponível Para outras informações basta ligar no telefone 3241-5652
——————————————————-
CASA DO TRABALHADOR – AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto

Fone (67) 3241 5652

 

Fonte: AGECOM