PRF e Polícia Civil apreendem 54 Kg de pasta base de cocaína após operação conjunta em Campo Grande (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul apreenderam 54 Kg de pasta base de cocaína, na noite desta terça-feira (17), após mais uma operação conjunta em Campo Grande (MS).

Os policiais rodoviários federais e policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/PCMS) realizavam ações na região metropolitana acompanhando um caminhão e dois carros de passeio que viajavam em comboio. Ao estacionar o caminhão, as equipes abordaram o motorista, que estava acompanhado pela mãe.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas malas com os tabletes de cocaína na cabine do caminhão. O condutor disse que transportava o ilícito até o estado de São Paulo e que receberia R$ 30.000,00 pelo serviço. Ele estava acompanhado por uma passageira, mãe dele, ela disse também que o neto dela fazia o serviço de batedor para a droga.

Outra equipe abordou um VW/Gol que acompanhava o caminhão e identificou o neto citado pela mulher. Ele confessou que fazia o serviço de batedor e que outro veículo também estaria acompanhando na viagem, porém este terceiro não foi localizado.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a DENAR em Campo Grande (MS)

Justiça e Segurança