Policiais Militares recebem Moção de Parabenização na Câmara Municipal em Bonito

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito receberem do senhor Vereador André Luiz Ocampos Xavier, na Câmara Municipal, Moção de Parabenização pelos excelentes serviços prestados durante atendimento de ocorrência de estelionato.


O reconhecimento prestado é referente ao fato que ocorreu no mês de abril do corrente ano, em que pessoas da comunidade teriam sido vítimas de golpes na região onde imediatamente as guarnições se empenharam em diligências resultando na localização e na prisão de vários estelionatários que agiam nos comércios dos municípios de Bonito e Jardim trazendo a completa elucidação dos fatos.


Os policiais agraciados com tal honraria são o Sargento Andrade, Cabos Elaine e Camargo, Soldados Ribeiro, Edney, Pereira. A. Sanches, Souza e Macedo.


Que pelo exposto, o Comandante da 1ªCIPM, Major Evandro Pereira Freire Ferraz, louva os policiais referenciados pela agilidade na imediata prisão dos infratores, demonstrando alto grau de profissionalismo e comprometimento com a segurança pública local, prestando um trabalho de qualidade e respondendo desta forma as expectativas da comunidade bonitense e jardinense.


Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Publicado por: Izaque Wellington da Silva Chaparro