Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, vive novo romance

Antes de sua trágica morte em um acidente de avião, Marília Mendonça viveu um grande romance com Murilo Huff, com quem teve o filho Leo, e mesmo após terminarem, os dois seguiram muito amigos e próximos um do outro.

Desde então, o também músico estava solteiro, bom pelo menos até agora, pois de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a assessoria do artista confirmou que ele está vivendo um novo romance, apurado pela coluna já há algumas semanas.

De acordo com Fábia, a nova affair do sertanejo se trata de Nicole Melo, mais conhecida como Nick Melo, estudante de medicina que almeja ser dermatologista e é dona de um perfil de 11 mil seguidores no Instagram.

Ainda, os dois já teriam sido vistos na companhia um do outro há algumas semanas, principalmente quando ela ia assistir a algum show de Murilo Huff, além de estarem sempre trocando likes e interações no Instagram.

Mostrando a seriedade do relacionamento, a família do artista já estaria seguindo Nick Melo nas redes sociais, e Murilo também segue a irmã da estudante.

O namoro também teria sido foco de conversas entre amigos e familiares durante a gravação do DVD de Murilo Huff em São José do Rio Preto.

Murilo e suposta ficante