Governo de MS destina R$ 5,9 milhões para asfaltar um dos bairros mais antigos de Bonito

Bonito ganha mais um investimento que chega para melhorar a infraestrutura da cidade turística. Desta vez, o Governo do Estado destinará R$ 5.936.271,94 para a pavimentação do bairro Atlântico, conforme o extrato de contrato publicado nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Também serão executados os serviços drenagem de águas pluviais, além de alguns serviços necessários para a contenção de assoreamento. As ruas que passarão por obras assim que a ordem de serviços for expedida são: Santana do Paraíso, Romário Gonçalves da Cruz, Travessa A, Voluntários da Pátria e Senador Finto Muller.

De acordo com o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o Atlântico é um dos bairros mais antigos do município. “Passaram várias gestões e nunca fizeram [o asfalto]. A população clama pelo asfalto, pela drenagem. Essa obra é de suma importância para o município de Bonito, uma obra que vem ajudar nossa população. Minha gratidão ao governador Reinaldo Azambuja e sua equipe”, afirmou.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, destaca que o investimento é importante para garantir qualidade de vida aos moradores e desenvolvimento ao município. “Bonito é o nosso principal ponto turístico e esse é mais uma das muitas melhorias que o Governo do Estado está levando para o município”, afirmou.

O investimento na obra será de recursos próprios do Governo do Estado e a empresa responsável tem até 360, a partir da ordem de serviços, para concluir os trabalhos.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Reprodução