Aline Barros coloca mansão a venda e valor exorbitante choca a qualquer um: “R$ 15 milhões”

A colunista Fábia Oliveira do Em OFF, publicou com exclusividade que Aline Barros está colocando sua luxuosa mansão da Barra da Tijuca a venda.

A mansão que está em um dos locais mais nobres do Rio de Janeiro tem mais de 1000² e o valor cobrado por Aline Barros assusta, cerca de R$ 15.9 milhões.

A casa encanta e é sonho de milhares de brasileiros, com 7 banheiros, a casa tem vista para um dos pontos mais lindos do Rio de Janeiro, a pedra da gávea.

No extinto ‘Estrelas’, apresentado por Angélica, Aline Barros chegou a abrir as portas da sua mansão para a apresentadora mostrar para todo o Brasil o luxo que é a casa da artista.

GOSTA DE AJUDAR

Em uma das entrevistas para Angélica, Aline Barros comentou que participou de todo o processo de decoração da casa, já que é uma apaixonada por esse tipo de arquitetura.

Aline Barros é sem dúvida um dos maiores nomes da música gospel no Brasil e ganhou ao longo dos anos uma multidão de fãs e seguidores.

Ela começou nos anos 90 e foi uma das percursoras no segmento de músicas gospeis do Brasil, ela ganhou muito destaque após lançar a música ‘Consagração’, um dos maiores sucessos de sua história.

Casada com o pastor Gilmar Santos há 22 anos, Aline Barros costuma se declarar para o maridão: “”Desde o princípio quando com vc sonhei. Desde o momento em que os meus olhos levantei. Soube que me amava. E eu te amo tantooooo”.