Polícia Militar prende homem após ameaçar esposa e atear fogo na residência em Rio Negro

Nesta quarta-feira (11/05), por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 55 anos, informando que seu marido de 61 anos estava de posse de uma faca e fazendo ameaças em sua residência, localizado na Colônia São Francisco no município de Rio Negro.

Ao ver os policiais, o autor de 61 anos entrou na residência em chamas e se negou a sair, dizendo que só sairia morto da casa, e em ato contínuo intensificou a ação em colocar fogo nos móveis e roupas do local, sendo necessário que os policiais quebrassem parte da parede do quarto mais afetado para facilitar na evasão da fumaça e também a utilização de baldes de água para contenção do fogo.

Diante do risco iminente com a vida do autor, haja vista, a recusa do mesmo em sair da casa, o intenso fogo, e estar inalando muita fumaça, os militares resolveram entrar na residência para retirar o indivíduo.

Momento em que o autor foi retirado da casa em chamas, foi algemado, pois se encontrava muito alterado, não colaborando com sua remoção do local de perigo, a todo momento querendo voltar ao imóvel.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Publicado por: Flavio Duarte De Araujo