Polícia Civil prende homem que tentou agarrar mulher no centro de Aquidauana

A Polícia Civil, por meio do Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana – DAM prendeu em flagrante, por importunação sexual na forma tentada, um homem de 47 anos, na tarde de ontem (20).

Na ocasião, uma equipe de Investigadores de Polícia estava em deslocamento com viatura caracterizada pelo centro desta cidade, momento em que foram abordados pela vítima, de 32 anos, noticiando que fazia compras pelo centro, quando o homem desconhecido a havia abordado e puxado pelas mãos para junto de seu corpo, supostamente na tentativa de agarrá-la.

Diante disso, fornecidas as características físicas e das vestes do suspeito, os policiais imediatamente iniciaram buscas, tendo sido ele localizado, reconhecido pela vítima e posteriormente autuado em flagrante.

Ainda durante apuração dos fatos, verificou-se que o homem, que atualmente é morador de rua, já possuía passagens policiais por delitos da mesma ordem, tais como ato obsceno, perturbação do sossego, ameaça, desordem, dentre outros.

A Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana ressalta que está sempre trabalhando para que as mulheres do município possam viver com liberdade e segurança.

Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whats app nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.

Publicado por: Carlos Eduardo