Presidente destaca os 25 anos de implantação do CB de Aquidauana

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB), participou  no dia 15 de outubro de 2021 (sexta-feira) da solenidade alusiva aos 25 anos de implantação do  quartel do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana.

O chefe do Legislativo  – representando os 12 vereadores –  destacou a extensa folha de serviços prestados neste período pela unidade militar. “Estamos juntos, Legislativo e Prefeitura em apoio a essa instituição, considerada  uma das mais respeitadas do país, cuja missão, salvar vidas é nobre. Tem a nossa parceria e o nosso reconhecimento”, acrescentou.

Também participaram do evento, os vereadores sargento Cruz (MDB), Humberto Torres (PSDB) e o vereador professor Cleriton Alvarenga (DEM)

Nessa solenidade, muito concorrida,  durante a formatura várias homenagens foram prestadas em reconhecimento ao CB pelos relevantes serviços prestados à comunidade aquidauanense e região.

Entre os homenageados, representantes dos poderes  Executivo e Legislativo de Aquidauana, Anastácio e Miranda, além do comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana , tenente coronel Daniel  e o pároco da igreja Católica, padre Paulo.

O evento também  contou com a presença do comandante geral da corporação militar,  Hugo Djan Leite, e do comandante do CB do Interior,Carlos Alberto Gonçalves.

A sede do Corpo de Bombeiros de Aquidauana está  localizada à  Rua Leônidas de Matos, 464 no bairro Guanandy