André Marques confirma fim do namoro com Sofia Starling: “Desejo toda a felicidade”

O namoro de André Marques e Sofia Starling chegou ao fim e a informação foi confirmada pela assessoria do apresentador na tarde desta terça-feira (15). Eles começaram o relacionamento em 2019.

“Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, afirmou André para a Revista Quem por meio de mensagem. A notícia havia sido divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias.

O apresentador apagou as fotos com Sofia do Instagram. No aniversário da modelo, em 25 de maio, ele chegou a se declarar na rede social. “Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos dogs (cães), brava (às vezes), que me fala de astrologia (eu não entendo p**** nenhum, só sei que dá m**** quando mercúrio está retrógrado – risos)”, brincou André na ocasião.

Os dois ainda estão se seguindo no Instagram e Sofia não apagou as publicações ao lado do apresentador. A mais recente é do dia 6 de junho. Por conta das gravações do reality show No Limite, realizadas no Ceará, o casal acabou enfrentando a distância no relacionamento.

Quando foi convidado para comandar o reality show, André estava na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com Sofia, e acabou encurtando a viagem. “Decidi voltar logo para o Rio de Janeiro. Queria estar no Rio porque vai que precisassem de mim para alguma gravação… Já queria estar lá”, disse.