8 de maio autoridades de Anastacio presente na solenidade de Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional em comemoração ao aniversario da cidade

Hoje é aniversário da nossa querida Anastácio!
E dentro da programação festiva foi realizada na manhã deste sábado (08) a solenidade de Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional.
Participaram o Vice-Prefeito Laércio Valério, os vereadores Vilma Ferreira, Joel Feta e Aldo José, e os secretários Edson Barbosa (Chefia de Gabinete), Cíntia Fagundes (Assistência Social), Maykon Pereira (Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente), Marinho Machado (Obras), Dra. Sara Cursino (Defensora Pública da Comarca de Anastácio), Capitão Caio Falcão de Oliveira (9º Batalhão Carlos Camisão), e Tenente Jorge Manoel Martins Junior (Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Anastácio).
Seguindo as orientações da Secretaria de Saúde e contando com o apoio dos fiscais da Vigilância Sanitária, a programação festiva foi elaborada de maneira a evitar aglomeração e preservar a saúde de todos os envolvidos.