Polícia Militar do 7º BPM recupera motocicleta que fora furtada em Campo Grande

Durante policiamento rural, equipe do Canil Setorial do 7º BPM aborda motocicleta sem placa e constata que se tratava de produto de furto.

O fato ocorreu por volta das 23h, dia 27/04, durante policiamento ostensivo e preventivo na zona rural da região utilizando os cães farejadores.

Durante essas rondas a equipe chegou na região do assentamento Andalucia e por lá verificou um aglomerado de pessoas em um bar.

Nesse mesmo local havia várias motocicletas estacionadas e uma delas chamou a atenção por não possuir placa de identificação.

Os militares acionaram o proprietário e verificaram no veículo que a numeração de identificação veicular (CHASSI) estava raspada.

Contudo, com a numeração do motor ainda intacta foi possível constatar, por meio dos sistemas policiais, que àquela motocicleta fora furtada em Campo Grande no ano de 2018.

Indagado sobre os fatos apresentados, o proprietário, um homem de 30 anos, afirmou ter adquirido aquele bem pelo valor de R$1.500.00.

Diante deste cenário, o autor foi apresentado na Delegacia de Nioque juntamente com a motocicleta para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms