Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar são promovidos a graduação de 3º Sargento

Na manhã desta segunda-feira, 19/04/2021, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou a formatura do 27º Curso de Formação de Sargentos – CFS 2021. No geral, foram 254 policiais militares formados, saindo de Cabos para a nova graduação.

O Curso de Formação de Sargentos teve duração de 4(quatro) meses e nesse tempo os militares foram submetidos a disciplinas teóricas e práticas de elevado conceito. Após esse período de estudos, passaram por um período de estágio supervisionado, visando a aquisição de experiência nas novas funções adquiridas.

O 7º Batalhão de Polícia Militar foi representado por 12(doze) policiais militares, dentre os quais, teve a grata satisfação de ter o 1º colocado na classificação geral. O 3º Sargento PM Rodolfo Bach de Santana recebeu as divisas das mãos do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e a placa correspondente a classificação das mãos do Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel.

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Nedson, parabeniza os policiais militares recém promovidos e ressalta a importância que a ascensão na carreira provoca na vida do militar, tanto em caráter profissional como na vida particular. Ademais, deseja que os recém-formados tenham sucesso na nova função e que mantenham sua conduta pautada na legalidade e que isso reflita num serviço de qualidade para com a sociedade.

Novos graduados do 7º BPM: Sargento PM Rodolfo Bach Santana, Sargento PM Edielson Loureiro Braga Canepa, Sargento PM Carlos Roberto Dias Pereira, Sargento PM Douglas Oliveira dos Santos, Sargento PM Luciana Cavalcante de Figueiredo, Sargento PM Marcio Antônio de Oliveira, Sargento PM Rogerio Costa Nogueira, Sargento PM Adriano Miranda Albuquerque, Sargento PM André Pereira de Souza, Sargento PM Marco Roberto Portes de Souza, Sargento PM Juliano Barbosa Duarte, Sargento PM Anderson Afonso Furtado.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM)

Publicado por: umatos@sejusp.ms