Deu zebra? Só que não: paredão desta terça já tem ‘favorito’ para deixar o reality; saiba quem

Mais uma semana se passa no Big Brother Brasil e o público segue determinado sobre a preferência de quem deve deixar o reality show diante das opções do paredão da semana.

Desta vez, a berlinda é ocupada por Fiuk, Gilberto e Caio. Um deles já foi escolhido para ser o eliminado da vez: trata-se de Caio.

Nas enquetes populares feitas pelos internautas, Gil aparece sempre com 1% de votos e Caio lidera todas. Já é o segundo paredão seguido em que Fiuk participa, mas passa despercebido porque os internautas têm sempre um outro alvo.

Unidos, os adms do cantor e do economista se uniram e decretaram que as torcidas devem votar em Caio. A junção das duas pode ter um grande poder na decisão do eliminado da vez.

Entretanto, o maior público de pessoas que votam é o de Juliette Freire. A conta da paraibana não se posicionou e deixou que os ‘cactos’, como são conhecidos os fãs da maquiadora, façam sua própria escolha.

Mesmo com a falta de posicionamento, eles também decidiram, em sua maioria, tirar Caio da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (20).

Semana passada, o MidiaMAIS acertou quando apontou a saída de Taís. Diante deste cenário, é muito improvável que o fazendeiro não deixe o reality show na noite de amanhã.