Operação conjunta PM e PC resulta em apreensão de entorpecente e armas de fogo em Paraíso das Águas

Na noite deste sábado (17/04) os Policiais Militares realizavam rondas pela cidade quando observaram dois homens em um local escuro, atitude suspeita que chamou atenção dos militares.

Foi realizada abordagem e busca pessoal onde foi encontrado, em posse do autor jovem de 19 anos, uma porção de substância esverdeada análoga maconha. Indagados sobre o entorpecente, o homem de 22 anos disse que não conhecia o jovem de 19 anos, contudo este afirmou que combinou com aquele para juntos fumarem. Logo, os jovens foram encaminhados até a delegacia.

Durante a entrega dos autores na delegacia, os militares foram informados pela Polícia Civil que o jovem de 19 anos estava sob investigação de tráfico de drogas e tinha elementos que comprovavam o ato. Diante dessa informação, os Policiais Militares e Civis, foram até a residência do autor.

Ao chegarem encontraram a companheira do autor e moradora da residência, ela franqueou a entrada dos policiais. Outra equipe foi até a residência do pai do autor, onde encontraram no quarto destinado ao jovem, um revólver calibre 38, capacidade de seis tiros, marca SMITH, numeração suprimida, cor prata e cabo branco de plástico. O pai informou que a referida arma de fogo era de propriedade do filho.

No interior da residência ainda foram encontrados: uma máquina de choque, um rifle de pressão com sinais de adulteração e modificação para calibre 22, uma porção de substância esverdeada análoga maconha, acondicionada dentro da geladeira, um aparelho de choque e uma branca tipo besta.

O jovem recebeu voz de prisão e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

Assessoria de Comunicação 4ª CIPM

Publicado por: CB PM Macario