Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos suspeita de praticar tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Ribas do Rio Pardo apreendeu em flagrante uma adolescente de 13 anos, suspeita de praticar ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Policiais civis faziam campana na frente de um imóvel, no bairro São Joaquim, após denúncias anônimas apontarem que uma adolescente de 13 anos estava comercializando entorpecentes  depois que sua mãe foi presa por tráfico de drogas. Os agentes flagraram dois homens, supostamente usuários, saindo da boca de fumo. Em abordagem, foram encontradas cinco porções de pasta-base de cocaína com os indivíduos. Ao serem entrevistados, os dois afirmaram que compraram as drogas com a adolescente.

Em ato contínuo, os policiais adentraram no barraco da adolescente e lhe deram voz de apreensão em flagrante. A adolescente confessou a prática do ato infracional e indicou aos policiais o esconderijo do restante do entorpecente, que estava enterrado no final do imóvel.

Ao todo, foram apreendidas quase 50 porções de pasta-base de cocaína. A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia para a tomada das providências cabíveis.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio