Defron prende homem com quase 12 quilos de cocaína na Vila Cachoeirinha

Preso no final da manhã de hoje (8), por uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), com quase 12 quilos de cocaína, Jonathan Nascimento Ferreira, de 30 anos, morador na rua José Martins, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

O Ligado Na Notícia apurou que na casa do homem, haviam 12 tabletes da droga que pesaram 11,6 quilos. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jonathan também tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com a Defron, há 40 dias investigações são realizadas com o intuito de identificar o imóvel que servia como entreposto de distribuição de cocaína, pasta base e crack.

Foi constatado também que os entorpecentes armazenados pertencem a uma facção criminosa, sendo distribuídos para diversos bairros de Dourados, além de serem enviados a outros estados.

A droga apreendida, detentora de alto grau de pureza, possui um valor aproximado de R$ 400 mil em Mato Grosso do Sul, alcançando avaliação em muito superior no Sul, Nordeste e Sudeste do país.