“Chato e quem não parava de falar de si”, diz Ex-BBB de MS sobre saída histórica de Nego Di

A eliminação histórica de Nego Di que aconteceu na terça-feira (16) tem dado muito o que falar. Além de mutirao da internet para a saída do brother, Nego Di ficou para o legado com a maior taxa rejeição (98,16%) do programa até então, superando as outras 20 edições. Dessa vez, quem deu opinião sobre o jogo do comediante foi Daniel Gevaerd, ex-participante da Casa de Vidro que representou MS no BBB 9.

Questionado se estava acompanhando a edição deste ano, Daniel diz estar assistindo tudo do programa, inclusive através do Pay-Per-View. Apesar de não ter conhecido o trabalho de Nego Di antes dele entrar para o reality, afirma que não gostava da sua personalidade e que o resultado da votação refletiu o tipo de jogo que ele fazia lá dentro.

“Ele entrou de camarote no programa, mas nunca ouvi falar no nome dele. Acho que ele não jogou mal ou entrou no grupo errado lá na casa. Foi como tinha que ser, o que ele era: um chato e quem não parava de falar de si por várias vezes. ”, comenta.

A lista de polêmicas envolvendo o brother é grande, criando inúmeros motivos para ser um dos mais “odiados” da casa até o momento. Frases, atitudes e posicionamentos que ficaram à mostra para milhões de brasileiros e que geraram revolta: piadas sobre as sequelas de rlindo Cruz após sofrer AVC, conversa em que fazia referência a assédio sexual contra Carla Diaz, dentre outros problemas ocorridos antes e durante o reality.

Contudo, é quase unânime o descontentamento do público quanto às atitudes de Nego Di com o ex-participante Lucas Pentenado, que acabou saindo do programa após sofrer persiduiçao do grupo específico de confinados: Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di, que foi um dos primeiros parceiros do ator ao entrar na casa.

Daniel Gevaerd explica que, para ele, a “puxada de tapete” que Nego Di fez contra Lucas foi o que acabou com sua reputação aqui fora.

“O que decretou sua sentença lá foi a traição com o Lucas, tirando ele do jogo do líder, sendo que na semana passada, ele [Lucas] quem o ajudou”, afirma.

Ainda contando sua opinião sobre o ex-participante e como será a vida dele a partir de agora, Daniel brinca quanto às reações das pessoas quando virem Nego Di na rua.

Daniel Gevaerd

Daniel Gevaerd participou da casa de vidro na edição de 2009, prova que dá acesso ao reality. Ele não conseguiu entrar no programa e foi eliminado pelo público junto com a brasiliense Maíra.

Após a aventura, ele retornou para Campo Grande e atualmente reside em Ponta Porã. Ele perdeu a irmã, Daniela, em março de 2015 devido a um acidente de carro na BR-262, perto do clube Águas do Pantanal. Hoje em dia, Daniel é pai da Maria Fernanda e está à espera do segundo filho, o Murilo.

Ele é casado e trabalha como publicitário, designer e webdesigner. Além disso, é considerado um dos maiores estudiosos de ufologia (estudos sobre objetos voadores não identificados – OVNI) do Brasil.

“Chato e quem não parava de falar de si”, diz Ex-BBB de MS sobre saída histórica de Nego Di
Daniel e a filha Maria Fernanda (Foto: Reprodução/)
“Chato e quem não parava de falar de si”, diz Ex-BBB de MS sobre saída histórica de Nego Di
Daniel e esposa aguardam nascimento do filho (Foto: Reprodução)

Além de Daniel Gevaerd, Dilsinho Madmax e renata Furtado, sul-mato-grossenses que já participaram do reality, também deram sua opinião sobre o recorde atingido por Nego Di.