Secretaria de Educação e diretor da FEMA fala na FM América programa Retrato Cidade

Hoje (04) no programa Retrato Cidade apresentado pelo radialista Kleber Gaeta,  que vai ao ar de segunda a sexta das 11h00 ao 12h00, entrevistou a Secretaria de Educação Wilsandra Aparecida de Lima Beda, para falar do ano letivo 2021.

A secretaria foi entrevistada via telefone, que falou das vagas na rede municipal de ensino, do calendário escolar, das aulas nas Escolas Pantaneiras e dos desafios a serem enfrentados ao longo do ano letivo de 2021.

Outro convidado do programa foi o novo Diretor da Fundação de Esportes do município de Aquidauana (FEMA), Wellington Moresco.

O professor Wellington recém nomeado, falou das ações que serão feitas na FEMA, tem a missão de fortalecer o desporto na cidade, nas vilas, distritos e aldeias.

O Diretor da Fundação de Esporte Wellington, disse também que estará dividindo sua equipe para cuidar de várias modalidades desportivas.

“Estamos estudando a melhor forma para cuidar do nosso esporte, vamos incentivar varias modalidade, Aquidauana tem atletas que precisam de incentivo e vamos trabalhar para ajudar a todos” disse Wellington.