Receita Federal doa veiculo para atender o Núcleo Trânsito de Aquidauana

O Núcleo Municipal de Trânsito ganhou nesta manhã, 04, um carro Gol Wolksvagen, para uso dos servidores na prestação dos atendimentos do setor.

“Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos ao prefeito Odilon por estruturar nosso setor, inclusive, com instalação da nova sede”, afirmou o diretor de trânsito, Flávio Gomes.

O Núcleo Municipal de Trânsito e o posto de atendimento da Receita Federal em Aquidauana estão funcionando na Rua Manoel Antônio Paes do Barros n° 660, centro, ao lado da Rádio FM Pantanal 87.9.

PARCERIA – Esse carro e mais 03 veículos foram conquistados pela Administração Municipal por meio de doação da Receita Federal do Brasil para a Prefeitura de Aquidauana. O prefeito Odilon Ribeiro apresentou a demanda à Receita Federal, que analisou a viabilidade e destinou os veículos, que foram apreendidos em operações policiais de combater ao narcotráfico e contrabando.

Os veículos não são 0 km, mas são novos e em bom estado de conservação, precisando apenas de limpeza, manutenção no motor, pequenos reparos na lataria por que foram usados em fugas.
“Somos gratos a Receita Federal pela parceria e doação dos veículos, que ajudam na renovação da frota municipal e trazem economia para a prefeitura. Eles saíram da mão de traficantes para serem destinados ao uso do poder público no atendimento e prestação de serviços à população”, destacou o prefeito Odilon.
Os outros veículos estão sendo encaminhados para manutenção mecânica e serviços de funilaria. Assim que estiverem prontos, serão documentados para uso do município e entregues para as secretarias que utilizarão.

Fonte: Agecom