Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo prende catarinense com 12 kg de haxixe que levaria para Joinville

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo realizavam fiscalização ambiental na BR 163, no município de Eldorado, na operação Hórus hoje (30) às 14h00 e abordaram um veículo Chery, em que estava um jovem de 26 anos. A PMA perguntou de onde ele vinha, mas o rapaz não sabia o nome da cidade.

A equipe então realizou buscas no veículo e encontrou 42 tabletes, pesando 12,110 kg de haxixe, que estavam escondidos no para-choque traseiro e na parte da frente do painel, próxima ao motor. O traficante informou que receberia R$ 5.000,00 para fazer o transporte até a cidade onde reside, Joinville (SC). Afirmou ainda que teria pegado o veículo em um posto à margem da rodovia MS 295, com uma pessoa que não conhecia, em uma cidade que não se lembrava do nome. A droga e o veículo, avaliados em R$ 165.000,00 foram apreendidas.

Os Policiais deram voz de prisão ao traficante e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz