Polícia Civil de Anastácio fecha boca de fumo localizada no bairro Jardim Campanário.

No final da tarde de ontem, policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Anastácio foram verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa localizada no final da rua Presidente Médici, próximo a rodoviária nova do município de Anastácio/MS.

Em dado momento a testemunha de 32 anos percebeu a ação policial e veio de encontro à viatura, razão pela qual foi abordada e na entrevista sobre a venda de droga no local, assumiu ser usuário e que já adquiriu droga do autor de 20 anos.

O autor foi abordado pela equipe policial na frente da casa e estava na companhia da testemunha de 28 anos. Após autorizar a entrada, os policiais encontraram no interior da casa 44 gramas de maconha dentro de um copo americano guardado no armário da cozinha, 8 porções de pasta base de cocaína em uma gaveta do armário no quarto, junto com a importância de R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze reais) em diversas notas e moedas oriundas do comércio da droga.

As testemunhas, em depoimento, afirmaram que são usuários e que compram a droga com o homem de 20 anos.

O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.