Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhador e Polícia Militar continuam realizando as rondas de fiscalização do cumprimento do toque de recolher em Aquidauana

A equipe da Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhador e Polícia Militar estão diariamente realizando as rondas de fiscalização e orientação acerca do cumprimento do toque de recolher. Até o dia 24 de janeiro está mantido o toque de recolher das 22h às 05 horas, conforme decreto estadual.
A secretária municipal de Saúde, Cláudia Souza esteve acompanhando a ronda, oportunidade em que conversou com os proprietários dos estabelecimentos comerciais noturnos, agradecendo aos que tem colaborado obedecendo as medidas de biossegurança e alertando para que ajudem na conscientização dos clientes acerca do coronavírus.
Mesmo com todos os alertas de saúde e dados divulgados pela mídia sobre o crescimento de casos e contaminação da Covid-19, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Aquidauana ainda enfrentam uma árdua batalha diária nas ruas, pois há casos de cidadãos que tentam burlar o toque de recolher e promovem aglomeração.
📌Faça a sua parte: não aglomere, use máscara, fique em casa o quanto puder, higienize as mãos.