Polícia Militar em Jardim recupera motocicleta furtada e aprende adolescente em flagrante

Às 12h45min de ontem (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, ocorrido em frente a um supermercado, localizado na vila Angélica.

A vítima, de 29 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta, por alguns instantes, com a chave de ignição, em frente ao estabelecimento comercial e quando percebeu, seu veículo tinha sido subtraído.

Imediatamente, a equipe PM coletou informações e características da motocicleta e dos possíveis suspeitos e iniciou rondas a fim de localizá-los, logrando êxito ao avistar o veículo sendo conduzido por um indivíduo, pela rua Rio Verde. Foi necessário o acompanhamento tático do motociclista, que perdeu o controle do veículo e caiu ao solo.

O adolescente, de 16 anos, confessou ter furtado a motocicleta, em parceria com outro indivíduo, também menor de idade, que não foi localizado.

Diante dos fatos, o jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE