Homem com dois mandados de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar após furtar sua genitora em Bataguassu.

Por volta das 12:30h desta sexta-feira (08), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto, após o mesmo furtar objetos da residência onde reside a mãe dele em Bataguassu.

Os policiais foram acionados pela vítima, mulher de 57 anos, onde relatou que seu filho havia subtraído, da residência dela, um receptor de TV, um aparelho celular e diversos produtos alimentícios. Relatou ainda que o rapaz colocou todos os produtos numa mala e saiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a Equipe saiu em rondas e logrou êxito em localizar o indivíduo, transitando pelo Jardim São Francisco. Ele estava com a mala e parte dos itens furtados. Durante a abordagem, o homem dificultou o trabalho dos policiais e proferiu diversas ofensas e xingamentos, sendo necessário uso de algemas para contê-lo. Ao realizar uma checagem dos dados dele no sistema policial, foi constatado que ele estava com dois mandados de prisão a cumprir, por crimes de roubo e furto.

Diante dos fatos Ele foi preso e apresentado à DP juntamente com os objetos recuperados para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA